domingo, 24 de abril de 2011

QUE AMOR É ESSE?

Um dia Deus resolveu criar humanidade, criou-nos. Nos fez com o livre arbítrio , ou seja, a opção de escolha de nossos atos.
Com esse livre arbítrio fizemos nossas escolhas sozinhos, e escolhemos mal, escolhemos pecar, escolhemos fazer o que era errado.
Deus, com sua misericórdia, voltou seus olhos para a humanidade, uma humanidade pecadora, uma humanidade desmerecedora da graça de Deus, mas Deus fez algo ao nosso favor:


"Porque Deus tanto amou o mundo que deu o seu Filho Unigênito, para que todo o que nele crer não pereça, mas tenha a vida eterna." João 3.16

Ele mandou Seu filho, Seu único filho, para morrer e ressuscitar em favor de nós pecadores.
E o que me impressiona mais ainda é que somos capazes de jogar no lixo todo o sofrimento de Jesus na cruz, quando pecamos, quando falamos mal de alguém, quando entre quatro paredes conseguimos ser burros o suficientes de achar que ninguém nos vê, PECAMOS!
O amor, o amor maior daquele que sofreu e nos amou primeiro, uma amor incomparável, que não mediu sacrifícios, um amor jogado fora, por nós, ASSASSINOS  DE JESUS!
Parece forte?! Mas é a realidade, matamos Jesus na cruz, foi por nossa causa, um amor lindo, um amor que foi o suficiente para levar todo o pecado em suas costas, um amor de morte, morte inocente, um amor de Cruz!
Esse amor, esse amor sim me impressiona,  esse amor sim me comove, esse amor sim me salva e restaura minha vida por inteiro.



3 comentários:

Com o comentário você me ajuda a saber como o conteúdo das minhas postagens está, por isso expresse sua opinião.
CRITICAS e ELOGIOS são bem vindos.
Obrigado

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...