Com esse livre arbítrio fizemos nossas escolhas sozinhos, e escolhemos mal, escolhemos pecar, escolhemos fazer o que era errado.
Deus, com sua misericórdia, voltou seus olhos para a humanidade, uma humanidade pecadora, uma humanidade desmerecedora da graça de Deus, mas Deus fez algo ao nosso favor:
"Porque Deus tanto amou o mundo que deu o seu Filho Unigênito, para que todo o que nele crer não pereça, mas tenha a vida eterna." João 3.16
E o que me impressiona mais ainda é que somos capazes de jogar no lixo todo o sofrimento de Jesus na cruz, quando pecamos, quando falamos mal de alguém, quando entre quatro paredes conseguimos ser burros o suficientes de achar que ninguém nos vê, PECAMOS!
O amor, o amor maior daquele que sofreu e nos amou primeiro, uma amor incomparável, que não mediu sacrifícios, um amor jogado fora, por nós, ASSASSINOS DE JESUS!
Parece forte?! Mas é a realidade, matamos Jesus na cruz, foi por nossa causa, um amor lindo, um amor que foi o suficiente para levar todo o pecado em suas costas, um amor de morte, morte inocente, um amor de Cruz!
Esse amor, esse amor sim me impressiona, esse amor sim me comove, esse amor sim me salva e restaura minha vida por inteiro.
Parabéns, texto perfeito *-*
ResponderExcluirObrigado *-*
ResponderExcluirDeus quem capacita!
Tem um selinho pra você no meu blog *-*
ResponderExcluirhttp://biiablogando.blogspot.com/2011/05/que-saudade-selinhos.html