quarta-feira, 28 de julho de 2010

Por Hoje Não!


A vida é cheia de escolhas e não pense que todas serão sempre fáceis. Muitas vezes temos que abrir mão de coisas que gostamos ou que queremos pra fazer o certo.
O caminho de Jesus não é fácil.Terá "obstáculos", que farão nós pensarmos em desistir, mas a recompensa no final realmente compensa todo o esforço do caminho de Jesus.
"Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus;" 
Mateus 5.10
Olha, ninguém é perfeito, todos nós erramos, todos estamos sujeitos a errar e a cair na tentação, mas devemos fazer de tudo para resistir.
O pecado é a única coisa que nos afasta de Deus, nem o diabo pode fazer isso. Mas temos o livre arbítrio podemos escolher viver sem pecar, se tivermos a pratica de não pecar todo dia teremos esse hábito. O pecado geralmente é uma coisa que gostamos, por isso é difícil de parar de pecar, mas devemos ter nojo de uma coisa que nos afasta de Deus. Devemos querer sempre estar cada vez mais perto de Deus por isso pecar esta fora de cogitação.
"Mais perto

Quero estar meu Deus de ti!

Ainda que seja a dor
Que me una a ti,
Sempre hei de suplicar
Mais perto quero estar,
Mais perto quero estar, meu Deus de ti!"



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com o comentário você me ajuda a saber como o conteúdo das minhas postagens está, por isso expresse sua opinião.
CRITICAS e ELOGIOS são bem vindos.
Obrigado

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...