quinta-feira, 22 de julho de 2010

Carlos e seu carro novo



Carlos era um homem bem sucedido em sua empresa, mas esse sucesso lhe gastava todo seu tempo e paciência, ele era casado e tinha uma filha de 5 anos chamada Laura, ela era muito esperta e mesmo o pai estando sempre longe e em viagens ela amava muito ele, muitas vezes ela ficava acordada esperando seu pai chega do serviço, que por estar muito cansado nem prestava muita atenção na filha, que mesmo assim dava-lhe um beijo no rosto e ia dormir feliz,
Uma certa vez Carlos foi fazer uma viagem, e ele havia comprado um carro zero, pagou caro, mas estava feliz por ter aquele carrão na garagem, como a viagem era pro exterior ele foi de avião, deixando o carro na garagem .. após alguns dias ele voltou da viagem, cansado e a primeira coisa que ele fez foi ir a te a garagem ver seu carro, ao entrar na garagem ele se deparou com a cena de sua filha riscando seu carro com giz de cera, a menina olhou pra ele com um sorriso e foi ao seu encontro, mas Carlos não conteve sua raiva, pegou Laura e começou a bater em suas mãos, batia com toda força nas mãos de Laura, sua esposa assustada com o choro de sua filha correu até a garagem, tirou a menina da mão de Carlos e a levou o medico, a mão de Laura sangrava e a menina chorava de dor,
Carlos entrou dentro de casa, ainda estava furioso com o estado que Laura havia deixado seu carro, após sua esposa ligou dizendo que Laura havia passado por uma cirurgia nas mãos, e agora queria ver o pai, mas Carlos desligou o telefone não dando uma resposta se iria ou não.
Então ele resolveu ir ver o que ela havia desenhado no carro .. e pra surpresa dele estava escrito 'pai eu te amo', as letras não eram bem feitas nem uniformes, mas era lindo, o pai emocionado resolveu ir até o hospital, mas ficou olhando sua filha de longe, pois não se sentia digno de falar com ela, mas Laura viu o pai pelo vidro de seu quarto, abriu de novo um sorriso e o chamou para entrar.. ele entrou olho para as mãos enfaixadas da filha e começou a chorar, ela sorriu e disse .. 'papai, eu não queria que você ficasse bravo, me desculpa? Eu queria que você soubesse o quanto eu te amo e pensei em escrever isso em algum lugar que fosse importante pra você e ela abraçou o pai, e disse 'pai, quando minha mãos tiverem boas de novo eu vou te da um abraço bem forte, e vou escrever que te amo em um papel, pra você não ficar bravo comigo, ta bom?' o pai emocionado e envergonhado não conseguia dizer nada, então ela o olhou e disse 'mas enquanto eu não posso escrever eu vou te dizer .. PAI, EU TE AMO!' a única coisa que o pai conseguiu fazer foi olhar pra filha a pegar no colo e dizer, eu também te amo filha, te amo muito!

5 comentários:

  1. Pegou do meu blog né paaga paaau :P UHAUIA
    briincadeiira :P Essa históriia é linda mesmo ;D

    ResponderExcluir
  2. ...Seem coomentarios.. mto linda a mensagem... ela realmente mostra como damos valor a coisas insignificantes e como desprezamos as pessoas que realmente nos ama ... uma linda lição ... ;D paraabens peedro...

    ResponderExcluir
  3. vlw
    o texto não eh meu mas gostei da historia por isso puiz aki :P

    ResponderExcluir
  4. O texto é realmente lindo e nos dá uma grande lição a respeito do que estamos dando mais valor na vida!!
    Deus te abençoe!!
    beijinhos
    Re

    ResponderExcluir

Com o comentário você me ajuda a saber como o conteúdo das minhas postagens está, por isso expresse sua opinião.
CRITICAS e ELOGIOS são bem vindos.
Obrigado

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...